Denise Cunha

Fotografia de Denise Cunha © WWF

Jornalista, comunicadora de campo do Programa Áreas Protegidas e Apoio ao Arpa, do WWF-Brasil, baseada em Manaus/AM. Formada pela Universidade Federal do Amazonas, já trabalhou como repórter no jornal A Crítica, de Manaus, e como assessora de comunicação do projeto Piatam, desenvolvido em parceria com a Petrobras. Ela será responsável pelo registro de toda a expedição, inclusive por entrevistas inéditas.

Robson Maia

Fotografia de Robson Maia © WWF

Diretor de fotografia e repórter cinematográfico, especializado em Amazônia. Com mais de 20 anos de experiência na região, já produziu reportagens especiais, programas de televisão, além de vídeos institucionais e publicitários. Nos últimos três anos, esteve à frente de projetos documentais, dirigindo e produzindo documentários voltados à área ambiental para organizações não governamentais e para o poder público. Para o WWF-Brasil, documentou em vídeo fonográfico expedições e viagens a diversas regiões da Amazônia brasileira.

Adriano Gambarini

Fotografia de Adriano Gambarini © WWF

Fotógrafo e escritor há 15 anos. Autor fotográfico de 07 livros, produz artigos para revistas especializadas em meio ambiente, calendários e agendas personalizadas para empresas e outras instituições. Possui um fotoarquivo com 45 mil imagens do Brasil, Antártida e mais 17 países. Colunista da agência ambiental OECO, é membro do conselho e fotógrafo do Instituto Pró-Carnívoros, além da documentação do projeto Pato-Mergulhão, do Instituto Terra Brasilis. Formado em Geologia pela Universidade de São Paulo, é espeleólogo e mergulhador desde 1987.