horadoplaneta | WWF Brasil

Hora do Planeta 2020: Obrigado por ter participado!

O Festival Digital Hora do Planeta foi um sucesso! Foram mais de 12 horas de atividades, que continuarão disponíveis online (veja os detalhes abaixo).

Os certificados de participação serão enviados em breve por e-mail.

© WWF-Brasil

Muito mais do que um apagar de luzes

A Hora do Planeta nasceu em 2007 em Sydney, na Austrália, e logo ganhou o mundo. Todos os anos, centenas de milhões de pessoas se unem ao movimento, que tem como objetivo conscientizar indivíduos, empresas e poder público a respeito dos problemas das mudanças climáticas e de como todos nós podemos fazer algo para reverter esse quadro.

Ela começou como aquela ação simbólica de que, uma vez por ano, apagar as luzes por uma hora, das 20h30 às 21h30. Porém, há muito mais por trás de um ato tão simples.

Ao desligar as luzes naquele momento específico, você transmite uma mensagem de que está preocupad@ e quer agir em prol do meio ambiente. Os sessenta minutos são um marco, mas a conscientização e o desejo de mudança devem estar em todos as horas de nossas vidas.

Clique na imagem ao lado e baixe o pdf com sugestões de atividades para a Hora do Planeta 2020

© WWF-Brasil

APOIO NA DIVULGAÇÃO