Hora do Planeta | WWF Brasil

Prepare-se para a 2ª edição do Festival Digital Hora do Planeta

© WWF-Brasil

JUNTE-SE A NÓS NA HORA DO PLANETA 2021

Está chegando o momento! No dia 27 de março, às 20h30, apague as luzes por uma hora. Milhares de pessoas pelo planeta farão o mesmo. Vamos mostrar ao mundo que, juntos, é possível e urgente agir em defesa da natureza.

Fique ligado na segunda edição do Festival Digital da Hora do Planeta, dia 27/03. Em razão da pandemia, toda a programação será novamente virtual. Aguarde mais detalhes. E, nessa mesma noite, postaremos um vídeo muito especial em nossas redes sociais! Acompanhe abaixo para saber mais sobre a mobilização virtual.

Use a sua voz pelo planeta! #ConectadoNoPlaneta

MUITO MAIS QUE UM APAGAR DE LUZES

A Hora do Planeta nasceu em 2007 em Sydney, na Austrália, e logo ganhou o mundo. É uma ação simbólica: ao apagar as luzes uma vez por ano, por uma hora, você transmite a mensagem de que se importa e quer agir em prol do meio ambiente.

Todos os anos, centenas de milhões de pessoas se unem ao movimento, que tem como objetivo conscientizar indivíduos, empresas e poder público a respeito dos problemas das mudanças climáticas e de como todos nós podemos fazer algo para reverter esse quadro e renovar nossa relação com a natureza.  No Brasil, a Hora do Planeta acontece há 13 anos! Não deixe de participar.

E fica a nossa mensagem: os 60 minutos são um marco, mas a conscientização e o desejo de mudança devem estar em todos as horas de nossas vidas.