Obrigado

Sua participação fez da Hora do Planeta um grande sucesso!

O WWF-Brasil agradece o apoio de todas as pessoas, cidades, empresas, organizações que tornaram possível a Hora do Planeta. O seu envolvimento foi a chave para o sucesso deste movimento  de alerta contra o aquecimento global.  Juntos mostramos para o mundo nosso voto pela resolução da crise climática global em um momento decisivo para o futuro do Planeta. Muito obrigado!

Sky Tower, na Nova Zelândia, antes de apagar as luzes © Chris Gorman

Balanço

Mundo votou por uma ação decisiva contra as mudanças climáticas

Centenas de milhões de pessoas em milhares de comunidades no mundo todo fizeram um apelo a suas lideranças para que proponham ações decisivas de enfrentamento às mudanças climáticas no âmbito mundial. Esse grito de alerta foi feito com um gesto simples e ocorreu durante a Hora do Planeta, que ultrapassou todas as expectativas. A meta era fazer com que 1.000 cidades apagassem as luzes durante uma hora, mas, no último sábado, 3.943 cidades em 88 países desligaram os interruptores. Leia mais