Papel de parede - quiz Mata Atlântica em Jogo - versão B - 1440x900
© WWF-Brasil

Viva a Mata 2013

Obrigado por participar do Viva a Mata!

Com apresentações de vídeos, atividades interativas e palestra sobre a Pegada Ecológica, o WWF-Brasil participou do Encontro Nacional pela Mata Atlântica – Viva a Mata. O evento foi parte das comemorações do dia da Mata Atlântica, celebrado em 27 de maio.
SORTEIO VIVA A MATA 2013

Todos que visitaram o WWF-Brasil durante o evento Viva a Mata 2013, tiveram a chance de calcular a sua Pegada Ecológica e conhecer o resultado destes indicadores no Estado de São Paulo e Capital.
Os visitantes que se cadastraram, também concorreram ao sorteio de brindes especiais da Mata Atlântica. Seguem os nomes dos sortudos:

MENORES PEGADAS DO DIA, de 24 A 26 DE MAIO

Ludmila Avila Cruz – 0.9
Deborah J W Passos – 1.0
Wagner Branco – 0.9

Brinde: cada um deles receberá um kit contendo camiseta Mata Atlântica WWF-Brasil, boné, adesivo e caneta ecológica WWF-Brasil, Relatório da Pegada Ecológica de São Paulo – Estado e Capital.

VISITANTES WWF-BRASIL NO VIVA A MATA

Márcio Donizete Ruza
Mariana Ramos Brum
Eliane Cardoso

Brinde: camiseta Mata Atlântica WWF-Brasil

CADASTROS ONLINE WWF-BRASIL VIVA A MATA

Luiza Cordeiro

Brinde: camiseta Mata Atlântica WWF-Brasil

Os ganhadores serão contactados para recebimento de seus prêmios.

Agradecemos a participação de todos!