Nossos repórteres



 
© WWF-Brasil
Claudio C. Maretti
© WWF-Brasil
 
© WWF-Brasil
Ana Cintia Guazzelli
© WWF-Brasil
 
© WWF-Brasil
Marcos Pinheiro
© WWF-Brasil

Cláudio Carrera Maretti é gestor ambiental e trabalha com áreas protegidas e manejo do meio ambiente e de conservação há 25 anos. Geólogo, com mestrado em engenharia geotécnica e doutorado em geografia humana, Cláudio começou a trabalhar no WWF-Brasil em 2003, como coordenador do Programa de Áreas Protegidas e Apoio ao ARPA do WWF-Brasil, para a implementação do ambicioso Programa de Áreas Protegidas da Amazônia (ARPA) e em atividades correlatas e complementares do WWF-Brasil.

 

 Ana Cíntia Guazzelli trabalha na área de comunicação desde 1992. Já atuou em diferentes setores, trabalhando em organizações não governamentais ambientais, e também nos setores público e privado. Ana Cíntia mora em Manaus há 15 anos e já trabalhou como jornalista de jornais diários, produtora de vídeo nacional e internacional e assessora de comunicação do Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia - INPA. Em janeiro de 2005, assumiu o cargo de assessora de comunicação do Programa de Áreas Protegidas e Apoio ao ARPA do WWF-Brasil.

  


Marcos Roberto Pinheiro trabalhou durante 10 anos na organização ambiental sem fins lucrativos Fundação Vitória Amazônica - FVA, em Manaus, onde coordenou a elaboração do plano de manejo do Parque Nacional do Jaú, no estado do Amazonas, e do Programa de Políticas Públicas da FVA. Marcos trabalha no WWF-Brasil desde julho de 2005, na coordenação de ações do Programa de Áreas Protegidas e Apoio ao ARPA do WWF-Brasil no Amazonas, Mato Grosso e Roraima, estados que integram a Amazônia Legal no Brasil.

DOE AGORA
DOE AGORA