Transparência | WWF Brasil

do WWF-Brasil

© WWF-Brasil / Aldem Bourscheit

Transparência

É parte da filosofia do WWF-Brasil prestar contas à sociedade de seu trabalho em defesa da vida. Nesta página, você encontra links para:

► RELATÓRIOS DE ATIVIDADES

► RELATÓRIOS INDEPENDENTES DE AUDITORIA FINANCEIRA

Dados

Governança

Seguimos um rígido sistema de Governança Institucional. Os órgãos responsáveis pela governança do WWF-Brasil têm o objetivo de monitorar a execução das atividades e compromissos institucionais, zelar pelo relacionamento com a Rede WWF, definir as políticas, os princípios e os objetivos estratégicos da organização e assegurar, dessa forma, o cumprimento da missão institucional do WWF-Brasil. Clique aqui e conheça a estrutura organizacional.

Relatório de Atividades

O Relatório de Atividades do WWF-Brasil contém as ações e políticas empreendidas pela organização desde 1999.

Veja os links abaixo:

Relatório independente de auditoria financeira

Por iniciativa da própria instituição, uma vez por ano*, todas as contas do WWF-Brasil são auditadas por algumas das mais reconhecidas empresas de auditoria no mundo. Isso garante a responsabilidade e transparência de nossos investimentos, veja abaixo:

* Apenas a partir de 2005 nossos relatórios começaram a ser disponibilizados em formato eletrônico. Para obter informações sobre os anos anteriores , clique aqui e entre em contato conosco