Reclamação | WWF Brasil

What would you like to search for?

Resoluções de queixas em projetos do WWF-Brasil

O WWF-Brasil é uma organização da sociedade civil brasileira integrante da Rede WWF que atua em projetos, iniciativas e campanhas em todo o Brasil.

É muito importante para nós conhecer possíveis problemas que as atividades de conservação apoiadas pelo WWF possam gerar.

Por isso, abrimos este canal de contato para receber e responder às eventuais reclamações ou queixas sobre nosso trabalho.

Qualquer pessoa, comunidade ou grupo que acredite ser, ou que possa vir a ser, negativamente afetado por uma atividade do WWF-Brasil -–incluindo a elaboração ou implementação de uma atividade, campanha ou projeto-–, ou que considera que o WWF-Brasil está agindo em desconformidade com suas próprias Políticas e Salvaguardas Socioambientais, indicadas aqui, pode registrar uma reclamação.

O WWF-Brasil acredita que este procedimento melhora a compreensão sobre nossas ações, assegura uma cultura de accountability e o cumprimento das responsabilidades da organização e aumenta o potencial e a sustentabilidade das parcerias e dos impactos positivos de nossa agenda socioambiental.

Leia o documento na íntegra

Você pode enviar um e-mail para nossa equipe: ouvidoria@wwf.org.br

Sua reclamação será recebida e avaliada de acordo com a nossa política de reclamações.