© WWF Brasil

Faça Parte!

Apagar a luz por uma hora é só uma das muitas ações que você pode fazer pela Hora do Planeta – e não precisa ser necessariamente das 20h30 às 21h30. Veja nossas dicas de o que fazer nesse dia.
Em razão da pandemia de Covid-19, recomendamos que você atue de forma digital, sozinho ou acompanhado das pessoas com as quais já se relaciona no dia a dia.

© WWF-Brasil

APAGUE AS LUZES DURANTE UMA HORA

Apagar as luzes é parte do DNA da Hora do Planeta, é a marca registrada do movimento! No sábado (27/03) desligue as luzes durante uma hora. Com este ato simbólico, qualquer pessoa de qualque lugar do mundo, pode expressar seu interesse, compromisso e engajamento para agir na defesa da natureza.

Quer ideias do que fazer durante esses 60 minutos? Acompanhe a nossa seção "Aproveite o Escuro" para saber das nossas dicas!

PARTICIPE DA CAMPANHA VIRTUAL

No contexto da pandemia, váriasdas formas que atuamos no mundo precisaram ser adaptadas. Neste sentido, nós convidamos você a transportar para o ambinte virtual o grande ato simbólico que é marca registrada da Hora do Planeta.

Temos um vídeo especial – ainda surpresa – esperando por este momento, e queremos que ele também seja uma marca memorável neste dia. Na mesma noite da Hora do Planeta postaremos o vídeo em nossas redes sociais e tudo o que você precisa fazer é COMPARTILHAR!

Compartilhando este vídeo, você reforça a mensagem de que nosso futuro e o futuro de nosso planeta estão intrinsecamente ligados e ambos estão sob ameaça. Compartilhando este vídeo, você mostra também que #JuntosÉPossível renovar nossa relação com a natureza – e o dia 27/03 deve ser um momento chave para isto!

Publique nos Stories, mande por mensagem direta, retuíte, reposte, marque os amigos. Use a #ConectadoNoPlaneta. Siga nossas redes para saber as novidades!

ORGANIZE SEU PRÓPRIO EVENTO ON-LINE

Reúna os amigos, familiares e colegas de trabalho para um bate-papo on-line no dia 27/03. Promova debates no seu grupo. Conecte pessoas de diferentes realidades

Precisa de dicas?

Veja aqui