Pela natureza, por nós | WWF Brasil

Pela natureza, por nós


A natureza está sendo devastada e todos nós sofremos por causa disso.

A Covid-19 não é um evento isolado, ela acontecerá novamente a menos que nossos líderes mundiais tomem medidas claras para refazer imediatamente nosso relacionamento com a natureza.

À medida em que as pessoas no poder continuam a explorar nosso planeta de maneiras insustentáveis, pagaremos o preço com a perda de vidas, de empregos e da estabilidade econômica.

© naturepl.com Christophe Courteau WWF

A boa notícia é que viver em harmonia com a natureza é possível e é muito mais barato do que o custo da inação. Requer apenas vontade política para agir.

Junte-se a nós

e peça que governantes e líderes mundiais ouçam a comunidade científica e especialistas em saúde e meio ambiente em todo o mundo.

Precisamos que eles tomem medidas urgentes e imediatas para garantir que a natureza seja colocada no caminho da recuperação, nos protegendo de futuras pandemias.

Use sua voz pelo planeta

Saiba mais:

© WWF

Natureza preservada é escudo contra novas pandemias

Tráfico de animais, desmatamento e mudanças climáticas estão entre os fatores de risco para novas crises sanitárias. Leia o texto completo

Biodiversidade em queda

Relatório da rede WWF aponta que a América Latina é a região que mais perdeu biodiversidade: 94% em 50 anos. Acesse aqui

© WWF-Brasil

Seja um doador do WWF-Brasil

O WWF-Brasil tem atuado diretamente com empresas, governos e comunidades buscando equilibrar o consumo humano e a conservação da natureza. Apoie nossos projetos e nos ajude a continuar esta luta.

DOE!
DOE AGORA
DOE AGORA