Materiais Nosso Planeta Educação | WWF Brasil
© WWF

Desde a década de 1970, mamíferos, aves, peixes, anfíbios e répteis tiveram uma alarmente queda de 68% no tamanhos das populações, conforme descobertas do Relatório Planeta Vivo 2020

Já a premiada série Nosso Planeta, produzida pela Netflix em parceria com a Silverback films e o WWF, ao mesmo tempo em que destaca o incrível esplendor das maravilhas naturais que corremos o risco de perder com a crise climática, carrega uma mensagem de esperança: ainda podemos salvar nosso planeta se agirmos agora.

É por isso, para apoiar as crianças na construção desta mudança rumo a um mundo em que possamos finalmente viver em harmonia com o planeta, é que foram criados os materiais do Nosso Planeta Educação. Criados a partir do conteúdo da série Nosso Planeta, os vídeos e atividades são voltados para crianças de todo o Ensino Básico. Veja mais abaixo.

Vídeos Nosso Planeta

incluindo trechos adicionais e bastidores da série de documentários

Assista agora