The WWF is run at a local level by the following offices...
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Nosso trabalho tem como objetivo conservar o meio ambiente e melhorar a vida das pessoas. Para isso, entendemos que cuidar da natureza deve ocorrer em conjunto com o respeito às pessoas e sem nossas iniciativas ofereçam riscos ou danos à segurança e aos direitos dos envolvidos, bem como ao meio ambiente.
Para isso, abrimos alguns canais para que a Ouvidoria receba e avalie quaisquer queixas sobre nosso trabalho e eventuais denúncias de situações inadequadas relacionadas às iniciativas e operações do WWF-Brasil.
Estes canais estão abertos para qualquer pessoa - sejam nossos funcionários, parceiros em projetos, fornecedores, terceiros e, principalmente, para as pessoas e comunidades com quem trabalhamos.
Por isso, caso tenha alguma queixa em relação ao trabalho do WWF-Brasil, você pode seguir um dos seguintes passos:
Você pode encaminhar sua reclamação para o e-mail direto da Ouvidoria : ouvidoria@wwf.org.br
Mande sua correspondência (carta, ofício, telegrama etc. ) para:
A/C Ouvidoria WWF-Brasil/Departamento Jurídico
CLS 114 Bloco D, Asa Sul, CEP: 70.377-540, Brasília (DF)
Esse é um canal externo e seguro no qual você pode regitsrar qualquer tipo de queixa, inclusive as que queria registrar anonimamente.
Confie em nosso sistema de Ouvidoria e queixas! Não tenha receio de represálias. É parte da nossa política não praticar qualquer ato de retaliação contra quem, de boa-fé, fizer uma comunicação de má conduta, suspeitas de Fraude, Corrupção, violação de lei, ética, valores, descumprimento de nossas Políticas. Qualquer forma de retaliação nesse sentido é também considerada uma violação grave de nossos princípios.
Todas as solicitações recebidas são avaliadas de acordo com a nossa Política de Queixas, o Código de Conduta e demais políticas internas e de atuação.