WWF-Brasil celebra 10 anos do Clube Corporativo



19 novembro 2014    
A CEO do WWF-Brasil, Maria Cecilia Wey de Brito, abriu a noite com a visão estratégica da organização para os próximos anos
© WWF-Brasil / Alex Augusto
Na semana passada, 11 de novembro, foi realizado o evento anual do Clube Corporativo, que este ano comemora 10 anos de existência no Brasil. O encontro, que reuniu mais de 50 convidados, entre representantes do corpo executivo de empresas parceiras e conselheiros do WWF-Brasil, aconteceu em São Paulo, na Casa da Fazenda.
 
Entre as empresas presentes estavam: Ambev, Boehringer, Carrefour, EgonZehnder, Grey, JGP, Makro, Norsul, Suzano, TAM, Unilever, Walmart e Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados. Os conselheiros do WWF-Brasil Roberto Waack, Haakon Lorentzen, Álvaro de Souza, Daniel Bleecker Parke e José Eli da Veiga também marcaram presença no evento.
 
O objetivo deste evento foi prestar uma homenagem, com a entrega de certificados e troféus de reconhecimento, para as empresas que contribuíram com a missão e as estratégias de conservação do WWF-Brasil em 2014.
 
A secretária geral do WWF-Brasil, Maria Cecilia Wey de Brito abriu o evento com um agradecimento especial a todas as empresas parceiras e, em seguida, apresentou o plano estratégico Brasil 2020, que fala sobre o direcionamento das ações e estratégias da organização para os próximos cinco anos, bem como destacou as boas práticas de governança e transparência e prestação de contas.    
 
Em seguida, o Gerente de Relações Corporativas do WWF-Brasil, Daniel Tubenchlak, falou brevemente sobre o histórico do Clube Corporativo, destacando o poder de transformação socioambiental deste grupo de empresas, bem como as oportunidades e desafios da sustentabilidade para o setor corporativo. Por fim, ele apresentou outras modalidades de parceria, além do Clube Corporativo, e destacou alguns casos de sucesso de empresas, como Ducoco, Ambev, Submarino, Melià Hoteis, Unilever, entre outros.
 
Por fim, foi prestada uma homenagem ao conselheiro Álvaro de Souza, o responsável por trazer o Clube Corporativo para o Brasil, que possui, atualmente, 18 empresas integrantes.
 
A CEO do WWF-Brasil, Maria Cecilia Wey de Brito, abriu a noite com a visão estratégica da organização para os próximos anos
© WWF-Brasil / Alex Augusto Enlarge
Clube Corporativo comemora 10 anos de existência no Brasil
© WWF-Brasil / Alex Augusto Enlarge
O Gerente de Relações Corporativas do WWF-Brasil, Daniel Tubenchlak, falou brevemente sobre o histórico do Clube Corporativo, destacando o poder de transformação socioambiental deste grupo de empresas
© WWF-Brasil / Alex Augusto Enlarge
DOE AGORA
DOE AGORA