Presenteie quem você ama
com propósito

Nós, do WWF-Brasil, temos nos unido a marcas que adotam o modelo sustentável de produção e com o mesmo objetivo: construir um futuro mais justo, saudável e harmonioso para todos. Aqui você encontra produtos desenvolvidos com carinho e cuidado, respeitando as pessoas e o meio ambiente para presentear a si ou quem você ama.

© WWF-Brazil

Compre e apoie o nosso trabalho em defesa da vida: das pessoas e da natureza

© Divulgação

ARAQUARELA

Depois do sucesso da coleção de dominós, mais uma vez juntamente com a Araquarela, empresa desenvolvedora de jogos educativos, lançamos uma série de quatro jogos de quebra-cabeças. Direcionados ao público infantil, apresentam de maneira lúdica e divertida a importância de conservar o nosso meio ambiente. Espécies encontradas na Caatinga, Cerrado, floresta Amazônica e no Pantanal como a nata-brasileira, cachorro do mato, capivara, ema, jaguatirica, macaco-aranha e a onça parda estão entre os animais ilustrados. E os encartes trazem uma série de curiosidades sobre essas e outras espécies. Os jogos, para crianças a partir de 4 anos, estão disponíveis no site da Araquarela. Parte do valor das vendas será revertida ao WWF-Brasil, promovendo o engajamento das pessoas na proteção e recuperação da natureza brasileira.

CLIQUE PARA COMPRAR

Conheça os produtos dos nossos parceiros

FAUNA

Valorizar a riqueza do nosso país e trazer o sentimento de pertencimento é a proposta da coleção 2024 Mora no Brasil, criada pelo WWF-Brasil em parceria com a Papelaria Fauna. Os produtos são ilustrados com imagens de espécies que habitam a Amazônia, a Caatinga, o Cerrado, a Mata Atlântica, os Pampas, o Pantanal e o nosso ecossistema marinho. À venda na loja online da Fauna, parte dos lucros será destinada à Olimpíada Brasileira de Restauração de Ecossistemas, que acontece anualmente e terá sua terceira edição em 2024.

Pequeno Manual do Meio Ambiente

O livro “Turma da Mônica – Pequeno Manual do Meio Ambiente: Ecologia e Biomas do Brasil para Crianças”, de Nina Nazario, lançamento da Girassol Brasil Edições, em parceria com o WWF-Brasil, traz um olhar lúdico sobre importantes temas ambientais e que devem ser apresentados para as crianças como saneamento, comunidades sustentáveis, mudança climática e muitos outros.

HQ Mapinguari

Com visual deslumbrante e roteiro ágil, a HQ "Mapinguari", de Gabriel Góes e André Miranda e editado em parceria com a FTD Educação, mistura ficção com temas urgentes ao narrar as descobertas de um jovem no coração da floresta e aborda assuntos importantes como proteção ambiental, folclore e cultura indígena. Adquira já essa história em quadrinhos incrível e contribua com nossos projetos.

KORUI

Empresa brasileira que conta com absorventes reutilizáveis e coletores menstruais, entre outros produtos de cuidados pessoais, a Korui criou, em parceria com o WWF-Brasil, a linha Ser Semente que, além de cuidar dos ciclos menstruais de formas naturais e saudáveis, proporciona ações sustentáveis que ajudam a proteger a vida no planeta, ao reverter 5% das vendas da linha exclusiva aos nossos projetos.