Programa Madeira é Legal - Lições da promoção da madeira legal e certificada junto ao setor da construção civil | WWF Brasil

17 Dezembro 2015   |
Capa da publicação "Programa Madeira é Legal - Lições da promoção da madeira legal e certificada junto ao setor da construção civil"
© Divulgação
"Programa Madeira é Legal - Lições da promoção da Madeira Legal e Certificada junto ao setor da construção civil" tem como objetivo registrar e apresentar as várias atividades realizadas entre 2009 e 2015, período de execução do programa. Este livro, ao longo de suas 60 páginas, descreve a publicação de estudos técnicos; as capacitações de entes públicos, associações de classe e empresas; as participações em feiras especializadas; e articulações interinstitucionais realizadas pelas 23 entidades signatárias do programa que promoveram a madeira legal e certificada no território brasileiro.

O Programa Madeira é Legal, assim como esta publicação, é parte da iniciativa “Governança Florestal e Comércio Sustentável da Madeira Amazônica”, desenvolvida pelo WWF-Brasil juntamente com a União Europeia, a Rede Amigos da Amazônia (RAA) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV).