Equipe



Mauro Armelin – Superintendente de Conservação (interino) e Coordenador do Programa da Amazônia do WWF-Brasil
Formou-se em Engenharia Florestal na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ/USP) no ano de 1998. Em 2002 obteve o título de mestre em Ciências Florestais pela mesma instituição. Entre 1998 e 2002 coordenou o projeto Consumo Sustentável de Madeira e o grupo Compradores de Produtos Florestais Certificados na ONG Amigos da Terra. De 2002 a 2004 trabalhou no Ministério do Meio Ambiente, onde coordenou o Projeto Negócios Sustentáveis. Em 2004, atuou como consultor no Instituto do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Desde 2005 está no WWF-Brasil, exercendo o cargo de coordenador de políticas públicas. Atualmente coordena o Programa da Amazônia do WWF-Brasil.

Glauco Kimura de Freitas - Coordenador do Programa Água para a Vida 
Bacharel e licenciado em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo - Ribeirão Preto (1995) e mestre em Ecologia pela Universidade de São Paulo (1999). Atuou como gerente do Programa Aliança dos Grandes Rios pela The Nature Conservancy e atualmente trabalha como Especialista em Recursos Hídricos pelo WWF-Brasil. Tem experiência na área de Biologia Geral, com ênfase em Biologia da Conservação, atuando principalmente nos seguintes temas: manejo e controle de espécies invasoras; Cerrado; Pantanal; regimes hidrológicos naturais em rios; conservação de ecossistemas aquáticos e sua adaptação às mudanças climáticas.

Karina Marquesini Hansted Koloszuk - Coordenadora do Programa Finanças para Sustentabilidade do WWF-Brasil
Formou-se em Engenharia Agronômica na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ/USP) no ano de 1999. Neste mesmo ano, realizou especialização em Comércio internacional e Marketing de Produtos Agrícolas, na ESA (École Superieure d´Agriculture – Angers – França). MBA em Marketing na Fundação Getúlio Vargas (2003) e especialização em Sustentabilidade na mesma instituição (2007). De 2002 a 2013, trabalhou no Banco Real, posteriormente Santander, sendo que desde 2006, coordenou projetos na Diretoria de Sustentabilidade da instituição financeira, com atuação focada em inserção de sustentabilidade em processos, políticas e produtos de áreas comerciais, visando identificação de novas oportunidades de negócios sustentáveis.
 
DOE AGORA
DOE AGORA