Pular para o conteúdo principal
Foto de capa da empresa
Logo da empresa

WWF-Brasil

Quem Nós Somos

OLÁ!


Seja bem-vinde, bem-vinda, bem-vindo à página de carreiras do WWF-Brasil. 


Você notou que dissemos “o” WWF? Muitas pessoas dizem “a” WWF, mas o correto é “o” WWF, no masculino, já que a nossa razão social é Fundo Mundial Para a Natureza.

Somos uma organização da sociedade civil brasileira, apartidária e sem fins lucrativos. Nosso propósito é mudar a atual trajetória de degradação ambiental e promover um futuro em que pessoas vivam em harmonia com a natureza.


NOSSO TIME DE PANDAS

 

Aqui no WWF-Brasil, nós não temos dúvidas de que as pessoas estão no centro de tudo. Chamamos quem trabalha aqui de Pandas (você pode imaginar a razão 😊). São elas, as pessoas, as únicas capazes de gerar as transformações que queremos no mundo.

 

Pessoas com e sem deficiência, de todas as regiões, idades, raças, cores, identidades de gênero, orientações sexuais ou formações são bem-vindas. 

 

Queremos construir um time cada vez mais diverso e um ambiente de trabalho inclusivo e de respeito para todas as pessoas e, para isso, buscamos quem compartilha do nosso otimismo de querer mudar o mundo. Para nós, a vontade de transformar é fundamental.

  

NOSSA CULTURA EM CONSTANTE EVOLUÇÃO

Nos últimos anos iniciamos uma jornada evolutiva inspirada em modelos de autogestão como a sociocracia e holacracia.  


Em 2019, adotamos a Pandacracia, um modelo de gestão que busca essencialmente tornar o WWF-Brasil uma organização responsiva, ágil, para que consiga causar impactos de larga escala. 

 

 NOSSOS VALORES QUE GUIAM NOSSAS AÇÕES

Quando você começar a trabalhar aqui, vai perceber que nos esforçamos para que a todo tempo os nossos valores (que são compartilhados por toda a Rede) estejam no centro do que somos e do que fazemos.


  • Coragem: demonstramos coragem por meio de nossas ações, trabalhamos pela mudança onde é necessário e inspiramos pessoas e instituições a enfrentar as maiores ameaças à natureza e ao futuro do planeta, que é nosso lar.

  • Integridade: vivemos os princípios que convocamos os outros a cumprir. Agimos com integridade, ética, responsabilidade e transparência, e contamos com os fatos e a ciência para nos orientar e garantir nossa aprendizagem e evolução.

  • Respeito: honramos as vozes e o conhecimento dos povos e comunidades a quem nós servimos e trabalhamos para assegurar seus direitos a um futuro sustentável.

  • Colaboração: Proporcionamos impacto na escala dos desafios que enfrentamos por meio do poder da ação coletiva e da inovação.

VAGAS PARA NOVOS PANDAS 🐼

Já que você vai trabalhar aqui com a gente, é importante saber que independente da atividade que cada pessoa desempenha na organização, todes do WWF-Brasil têm um papel fundamental no impacto que desejamos gerar no mundo.

 

Atuando em nossa organização, você descobrirá novos desafios, novos horizontes, novos objetivos e até mais sobre você mesmo. 

Todas
Todos
Todas
3 vagas encontradas para 0 filtros aplicados

Nossos Pandas 🐼💚

Veja o que o time diz sobre trabalhar no WWF-Brasil

#ÉTempodeRestaurar

?