Responda à pergunta

Por que a natureza é extraordinária?

em até 140 caracteres no Twitter com a hashtag #WWFPi e concorra a blu-rays e DVDs do filme.

O WWF-Brasil é uma organização não governamental destinada à conservação da natureza que deseja manter um contato cada vez mais próximo com pessoas que nutrem uma grande paixão pelo meio ambiente. Em comemoração ao lançamento do Box de DVD do filme “As Aventuras de Pi”, a incrível saga de um rapaz que viaja pelo oceano em um bote salva-vidas, acompanhado de um tigre de bengala, convidamos internautas a responderem uma questão:

Por que a natureza é extraordinária?

Os donos das cinco melhores frases serão premiados com o filme "As Aventuras de Pi" em um dos seguintes formatos:
  • 1 Blue-Ray 3D;
  • 1 Blue-Ray;
  • 3 DVDs.

Inscrições encerradas em 15 de abril de 2013
Anúncio do vencedor: 26 de abril de 2013

FRASES VENCEDORAS DO CONCURSO CULTURAL NO TWITTER

1lugar:
prêmio 1 Blue-Ray 3D
"Porque ela dá um show em 3D: Desafia limites, Demonstra sabedoria e Domina a arte de fazer pequenos milagres a cada instante!" -
@stupidlambgirl

2lugar: prêmio 1 Blue-Ray