Perda de biodiversidade. Crise climática em aceleração. Pandemia. As perspectivas podem parecer desanimadoras, mas a boa notícia é que há um movimento crescente de pessoas comprometidas em desafiar o status quo e tomar medidas reais para proteger a natureza.

Veja abaixo algumas opções do que você pode fazer para ajudar a mudar este cenário.

© WWF-Brasil

VIVA DE FORMA MAIS SUSTENTÁVEL

Mesmo as menores ações individuais se somam - mudanças simples na maneira como você vive podem ter um impacto positivo significativo em nosso planeta. Faça o cálculo da sua Pegada Ecológica e veja como é possível mudar pequenos hábitos.

© WWF-Brasil

FAÇA SUA DOAÇÃO

Ao apoiar financeiramente nosso trabalho, você contribui para que a gente possa continuar realizando e apoiando projetos nos diferentes biomas do Brasil. Acesse doe.wwf.org.br e veja os diferentes tipos de contribuição.

© Divulgação

COMPRE NOSSOS PRODUTOS

Ao adquirir pelúcias, camisetas, copos reutilizáveis e outros produtos, você contribui para nossa atuação nos oceanos, nas cidades, no campo, nas políticas públicas, na proteção de espécies e na conscientização da sociedade para que a vida continue em nosso planeta. Clique em bit.ly/Loja-WWF-Brasil e conheça nossa loja, parceria com a pangeia.eco.