© WWF-Brasil

Afilie-se e ganhe esta camiseta exclusiva

Todos os novos afiliados durante a campanha poderão vestir a camisa da Hora do Planeta 2014.
Aproveite! Esta promoção é válida somente até 29/03/2014 ou enquanto durarem os estoques.

Use o SEU poder e afilie-se agora!
Seu apoio é fundamental para impedirmos a degradação do meio ambiente e construir um futuro no qual os seres humanos possam viver em harmonia com a natureza. É esse o planeta que queremos deixar para nossos filhos e netos. Contamos com você!

Quero ajudar!

Camiseta feminina

Camiseta masculina

Ser afiliado ao WWF-Brasil significa:

• Vestir a camisa do WWF-Brasil e utilzar o kit com carteirinha de afiliado(a), adesivo e broche com a logomarca do Panda para mostrar ao mundo que você faz a diferença
  • Receber em sua casa a Revista dos Afiliados, publicação trimestral feita especialmente para você, e assim acompanhar como sua contribuição nos ajuda a proteger a natureza.
  • Conhecer o que acontece com o meio ambiente no Brasil e no mundo através de um clique em seu email
  • Ser parte fundamental de uma rede de pessoas no mundo que luta pela preservação da vida: a rede WWF.
Sua contribuição é voluntária e pode ser cancelada a qualquer momento

Nós temos certeza que você conhece a importância de trabalharmos para proteger o meio ambiente. Mas, se você precisar suspender temporariamente ou até mesmo cancelar sua afiliação com o WWF-Brasil por qualquer motivo, entre em contato conosco pelo telefone 0300-789-5652* ou envie um e-mail para panda@wwf.org.br.

Importante: sugerimos que a suspensão ou cancelamento sejam realizados entre os dias 15 e 30 de cada mês.

* O minuto da ligação a partir de telefone fixo é de R$ 0,07 com impostos e a partir de celular é de R$ 0,21 com impostos.