© WWF-Brasil

Banner 476x63 px para a Expedição Midiática Mariuá Jauaperi

Ana Cíntia Guazzelli

Ana Cintia Guazzelli © WWF
Comunicadora do WWF-Brasil, atua na Amazônia desde 1992. Já passou por diferentes setores, trabalhando em organizações não governamentais ambientais, e também nos setores público e privado. Ana Cíntia morou em Manaus durante 15 anos e já trabalhou como jornalista de jornais diários, produtora de vídeo nacional e internacional e assessora de comunicação do Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia - INPA e da Fundação Vitória Amazônica - FVA. Em janeiro de 2005, assumiu o cargo de assessora de comunicação do Programa de Áreas Protegidas e Apoio ao ARPA do WWF-Brasil e, desde julho de 2006, integra a equipe de Brasília da instituição.

Robson Maia

Robson Maia é cinegrafista e acompanha a Expedição Mariuá-Jauaperi © WWF
Diretor de fotografia e repórter cinematográfico, especializado em Amazônia. Com mais de 20 anos de experiência na região, já produziu reportagens especiais, programas de televisão, além de vídeos institucionais e publicitários. Nos últimos quatro anos, dirigiu e produziu documentários voltados à área ambiental para organizações não governamentais e para o poder público. Para o WWF-Brasil, documentou em vídeo fonográfico expedições e viagens a diversas regiões da Amazônia brasileira.

Zig Koch

Zig Koch © WWF
O paranaense Zig Koch há cerca de 20 anos dedica-se a fotografar a natureza e tem grande experiência na documentação da realidade amazônica. Já participou de diversas atividades promovidas pelo WWF-Brasil, como as expedições ao Juruena-Apuí, ao Tumucumaque e à Terra do Meio. Zig Koch ganhou o segundo lugar do concurso internacional promovido pela Nikon. A imagem foi escolhida entre 47 mil concorrentes e retrata uma revoada de borboletas registrada durante a expedição realizada pelo WWF-Brasil em 2006 ao Parque Nacional do Juruena, localizado no norte do Mato Grosso.