Coquetel lança parceria entre WWF-Brasil e Companhia Athletica

05 novembro 2007

Um coquetel na unidade da Companhia Athletica do Rio de Janeiro, no dia 30 de outubro, reuniu atores e celebridades para o lançamento da parceria entre WWF-Brasil e a rede de academias de ginástica. Da união surgiu uma campanha publicitária, criada pela agência DM9DDB, para promover o uso racional da água.

Um coquetel na unidade da Companhia Athletica do Rio de Janeiro, no dia 30 de outubro, reuniu atores e celebridades para o lançamento da parceria entre WWF-Brasil e a rede de academias de ginástica.

A primeira ação da parceria é uma campanha publicitária, criada pela agência DM9DDB, para promover o uso racional da água. Com o slogan “Um mais banho rápido pode salvar vidas”, a campanha objetiva alertar os freqüentadores das academias para a questão ambiental e os problemas decorrentes da devastação da natureza.

A Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, o ator mirim, Pedro Malta, o ator Malvino Salvador, atualmente em cartaz na novela da Rede Globo Sete Pecados e a atriz Monique Alfradique foram alguns dos presentes que literalmente vestiram a camisa da campanha. Com bom-humor para chamar a atenção para um problema iminente - 40 milhões de brasileiros não tem acesso a água potável de boa qualidade - as peças serão veiculadas nos canais de comunicação da Companhia Athletica e nas 13 academias da rede, em cartazes, rádio e TVs internas.

“Esta parceria permite ao WWF-Brasil levar sua mensagem de conscientização ambiental e conservação da natureza para públicos específicos, em diferentes cidades do país”, afirma a Superintendente de Marketing e Relações Corporativas do WWF-Brasil, Mônica Rennó, lembrando que o acordo também tem como intuito promover o incentivo à afiliação ao WWF-Brasil. Durante a primeira quinzena de novembro, a Companhia Athletica destinará ao WWF-Brasil 30% do valor pago em todas as matrículas realizadas em suas unidades.

Monique Alfradique e Natalia Guimaraes
© Robson Moreira
Monica Rennó, Daniel Adler, Nathalia Guimarães, Marcos Nisti e Camila Freitas
© Robson Moreira
Malvino Salvador
© Robson Moreira
Pedro Malta e Monica Rennó
© Robson Moreira
DOE AGORA
DOE AGORA