Pequenas ações podem contribuir com o planeta | WWF Brasil

Pequenas ações podem contribuir com o planeta

Conserve o Meio Ambiente todos os dias. Afilie-se ao WWF-Brasil.

O Brasil possui uma das biodiversidades mais ricas do mundo, as maiores reservas de água doce do planeta e mais da metade das florestas tropicais que ainda restam. Estima-se que aqui está uma em cada 10 espécies de plantas ou animais existentes. Mas toda essa riqueza natural está ameaçada e, por isso, a natureza precisa da sua ajuda.

Quero ajudar!

Somos uma organização brasileira que participa da maior rede internacional de conservação da natureza: a Rede WWF. Buscamos soluções para o desenvolvimento sustentável, que harmonizem a atividade humana com a conservação da biodiversidade e dos ecossistemas terrestres e aquáticos.

Temos um compromisso absoluto com a ética. Por isso, os recursos que arrecadamos são administrados de forma eficaz ‒ e totalmente transparente.

Sua colaboração é fundamental para conservarmos o meio ambiente e garantirmos qualidade de vida para nós e nossas futuras gerações.

O planeta em que vivemos depende de pessoas como você.

© © wwf / Staffan Widstrand
A natureza precisa da sua ajuda!
© © wwf / Staffan Widstrand

Toda doação faz muita diferença.

Ao doar para o WWF-Brasil você contribui para dezenas de projetos de conservação da biodiversidade em todo o país, além de atividades de apoio à pesquisa, ações de políticas públicas, educação ambiental e comunicação.

Quero ajudar!

Cada real é vital
para a conservação da natureza!