Presenteie quem você ama
com propósito

Nós, do WWF-Brasil, temos nos unido a marcas que adotam o modelo sustentável de produção e com o mesmo objetivo: construir um futuro mais justo, saudável e harmonioso para todos. Aqui você encontra produtos desenvolvidos com carinho e cuidado, respeitando as pessoas e o meio ambiente para presentear a si ou quem você ama.

© WWF-Brasil

Compre e apoie o nosso trabalho em defesa da vida: das pessoas e da natureza

© Fauna

FAUNA

Unimos arte e natureza na Coleção Amazônia 2023 – Fauna e WWF-Brasil, uma linha de papelaria dedicada às espécies dessa floresta tropical tão importante para a vida no Planeta. A Fauna é uma loja de papelaria e decoração, criada em 2019, que investe em estampas autorais e inspiradas na natureza para desenvolver produtos do dia a dia, facilitando a organização da rotina de um jeito leve e eficiente.

Parte do valor das vendas é revertido para a Restaura Natureza – Olímpiada de Restauração de Ecossistemas - competição colaborativa realizada pelo WWF-Brasil e organizada pela Quero na Escola.

CLIQUE PARA COMPRAR

Conheça os produtos dos nossos parceiros

Korui

Empresa brasileira de soluções menstruais, a Korui conta com a linha “Ser Semente” desenvolvida em parceria com o WWF-Brasil, que além de cuidar dos ciclos menstruais de forma natural e saudável, proporciona ações sustentáveis que ajudam a proteger a vida no planeta, ao reverter 5% das vendas dos produtos exclusivos aos nossos projetos.

Chameleon

A Chameleon Sun é uma empresa de protetores solares veganos conectada com a causa ambiental e a preservação dos oceanos. Com a parceria, 1% do valor arrecadado com a venda dos protetores solares Mineral FPS50, Azul, Rosa e Branco, pote de 50 gramas, é destinado ao WWF-Brasil.

B.O.B

A B.O.B (Bars Over Bottles), empresa que produz cosméticos veganos em barra, tem os objetivos de zerar o uso de plástico na rotina de cuidado pessoal e acabar com a contaminação das águas por meio de ingredientes químicos nocivos. Em ação especial, 0,5% do valor das compras é revertido aos nossos projetos de restauração e conversação da natureza.

Pequeno Manual do Meio Ambiente

O livro “Turma da Mônica – Pequeno Manual do Meio Ambiente: Ecologia e Biomas do Brasil para Crianças”, de Nina Nazario, lançamento da Girassol Brasil Edições, em parceria com o WWF-Brasil, traz um olhar lúdico sobre importantes temas ambientais e que devem ser apresentados para crianças como saneamento, comunidade sustentáveis, mudanças climáticas e muitos outros. E ainda, 2% do valor da venda é revertido para o WWF-Brasil.

HQ Mapinguari

Com visual deslumbrante e roteiro ágil, a HQ Mapinguari, de Gabriel Góes e André Miranda, publicada pela FTD Educação em parceria com o WWF-Brasil, mistura ficção com temas urgentes ao narrar as descobertas de um jovem no coração da floresta e aborda assuntos importantes como proteção ambiental, folclore e cultura indígena. E ainda, 1% do valor das vendas é revertido ao WWF-Brasil.