O que fazer? | WWF Brasil

RELATÓRIO PLANETA VIVO 2020

O QUE PODEMOS FAZER?

Perda de biodiversidade. Uma crise climática em aceleração. Pandemia. Essas são as realidades com as quais estamos vivendo em 2020. As perspectivas podem parecer desanimadoras, mas a boa notícia é que há um movimento crescente de pessoas comprometidas em desafiar o status quo e tomar medidas reais para proteger a natureza.

Veja abaixo algumas opções do que você pode fazer para ajudar a mudar este cenário.

© WWF-Brasil

VIVA DE FORMA MAIS SUSTENTÁVEL

Mesmo as menores ações individuais se somam - mudanças simples na maneira como você vive podem ter um impacto positivo significativo em nosso planeta. Faça o cálculo da sua Pegada Ecológica e veja como é possível mudar pequenos hábitos.

FAÇA SUA DOAÇÃO

Ao apoiar financeiramente nosso trabalho, você contribui para que a gente possa continuar realizando e apoiando projetos nos diferentes biomas do Brasil. Acesse doe.wwf.org.br e veja os diferentes tipos de contribuição.

© WWF-Brasil

ACEITE OS 12 DESAFIOS

Começamos 2020 com um desafio: um novo hábito por mês. Esta é a proposta do Calendário 2020 do WWF-Brasil. Você pode ver todos os #12Passos até agora acessando nossos destaques no Instagram.

Quem conhece, cuida e conscientizar é o primeiro passo para isso! Acompanhe o WWF-Brasil pelas redes sociais e passe adiante nossas mensagens.

Para garantir que não vai perder nada importante, cadastre-se para receber nossas newsletters: http://bit.ly/CadastroNewsL