Parceiros do Guia Dois Por Um (SP) apoiam a Hora do Planeta 2015

25 março 2015
Parceiros se engajam na Hora do Planeta 2015
© Guia Dois Por Um
Assim como no ano passado, o Guia Dois Por Um – iniciativa que nasceu na Suíça em 2008 e chegou há quatro anos em São Paulo – mobilizou alguns de seus parceiros para a Hora do Planeta 2015

A ideia é fazer com que os estabelecimentos constantes na publicação participem do movimento, apagando sua iluminação por sessenta minutos a partir das 20h30 no sábado, 28 de março. Os confirmados são Felix Bistrot, Mercearia do Conde e Bee W Hostel & Bar, que serão iluminados por velas durante a hora; a Praça São Lourenço e a Cantina La Grassa, onde as luzes também serão apagadas; o Drosophyla Bar, onde os funcionários atenderão com lanternas; e o Narã Bar & Lounge, que além de ficar à luz de velas, irá estender a ação à todas as áreas públicas do Tivoli São Paulo – Mofarrej.

O Dois Por Um funciona por meio de cupons encartados num guia disponível online ou nas principais livrarias de São Paulo. O cupom permite que duas pessoas frequentem o estabelecimento e apenas uma delas pague por drinques ou pratos.

Então, programe-se. Ao sair de casa no sábado 28 de março, leve o guia, curta a noite e ainda participe da Hora do Planeta com um convidado!

Como as empresas podem participar?
Além do apagar de luzes, o envolvimento de sua empresa ou comércio com a Hora do Planeta pode ser ainda mais amplo. Mostre que você se importa com o futuro do planeta e divulgue o maior movimento global contra as mudanças climáticas entre seus parceiros, clientes e colaboradores. A partir da inscrição gratuita aqui no site (veja banner na home), você passa a receber informações regulares sobre o andamento das ações.
Parceiros se engajam na Hora do Planeta 2015