Paolla Oliveira é a embaixadora da Hora do Planeta 2015



24 março 2015    
Como embaixadora da Hora do Planeta 2015, atriz tem a tarefa de disseminar a mensagem da campanha
© WWF-Brasil
Em sua sétima edição no Brasil, a Hora do Planeta apresenta a atriz Paolla Oliveira como sua embaixadora. 

Sensibilizada pela causa ambiental, a atriz aceitou o convite do WWF-Brasil e se juntou ao maior movimento mundial contra o aquecimento global com a tarefa de disseminar a mensagem da campanha e engajar um número ainda maior de brasileiros. Neste ano, a Hora do Planeta acontece no sábado, 28 de março, quando cidades, empresas e pessoas apagam as suas luzes entre 20h30 e 21h30.

“A Hora do Planeta é um gesto simples, mas de grande importância”, afirma Paolla no vídeo gravado para a campanha (veja abaixo). É preciso dar um basta nas mudanças climáticas e usar nossos recursos naturais de maneira mais inteligente. Já não há mais tempo. A crise ambiental não é tema para o futuro. Está acontecendo agora.”



Como embaixadora da Hora do Planeta, a atriz pretende convidar fãs, admiradores e seguidores de suas redes sociais a aderirem ao movimento do WWF-Brasil, que estimula as pessoas a repensarem como suas atitudes cotidianas podem causar menos impacto no meio ambiente. No sábado 28 de março, ela estará no Mato Grosso do Sul, rodando o filme “Em Nome da Lei”, do diretor Sérgio Rezende, e afirma que irá apagar as luzes com a equipe do longa. 

Festival Hora do Planeta
A sétima edição da Hora do Planeta no Brasil acontece no sábado, 28 de março, quando milhares de cidades, empresas e pessoas apagam as suas luzes, entre 20h30 e 21h30, em um grande alerta global contra as mudanças climáticas. Para celebrar a data, o WWF-Brasil promove um grande show gratuito no Rio de Janeiro, na Praia de Ipanema (Posto 10). O evento será no sábado 28 de março, a partir das 16h, e terá como principal atração o coletivo internacional de artistas Playing For Change e o músico Hamilton de Holanda. Também se apresentam Rodrigo Sha, Eduardo Neves e o DJ Nado Leal. Todo o espetáculo será realizado com gerador de biocombustível e com o patrocínio da Ambev, Banco do Brasil e Grupo Malwee. Além da TAM Linhas Aéreas, transportadora oficial da ação no Brasil, e da Globo que apoia o evento.
Como embaixadora da Hora do Planeta 2015, atriz tem a tarefa de disseminar a mensagem da campanha
© WWF-Brasil Enlarge
DOE AGORA
DOE AGORA