Novo filme publicitário da Hora do Planeta já está na TV



09 março 2009
A apresentadora Ana Hickmann em uma das peças da campanha para mídia impressa.
© Hora do Planeta
A segunda fase da campanha Hora do Planeta, criada pela agência DM9DDB, começou neste fim de semana a ser veiculada pela mídia impressa e emissoras de TV do país. Nas peças, artistas, apresentadores e atletas se engajam na luta contra o aquecimento global e convidam todos a fazer o mesmo.

No filme para TV,  Luciano Huck abre uma corrente contra o aquecimento global ao passar o pequeno mundo com uma vela acesa para a triatleta Fernanda Keller que o repassa a Sérgio Marone, e depois ao casal Eduardo Moscovis e Cintia Howlett, a Lulu Santos, ao judoca Flávio Canto e à atriz Camila Pitanga.




Além do comercial para TV, também foram produzidos anúncios que serão veiculados em jornais e revistas. As peças para mídia impressa contam com a presença de Maitê Proença, Ana Hickmann, Reynaldo Gianecchini e Brito Jr.  Todos os envolvidos participaram em caráter voluntário.

Veja fotos do making-of da campanha:

 
A apresentadora Ana Hickmann em uma das peças da campanha para mídia impressa.
© Hora do Planeta Enlarge
DOE AGORA
DOE AGORA