Sociedade mostra seu poder de mobilização contra o aquecimento global



05 março 2009
A Hora do Planeta tem contagiado cada vez mais organizações e pessoas em todo país. O SESC-RJ anunciou que vai apagar as luzes da fachada de suas unidades. Além disso, eles encontraram maneiras diferentes de divulgar o movimento.

A exposição "A Energia da Arte" acontece no dia do evento em diversos locais e terá espetáculos de música, teatro e dança, que poderão ser acompanhados no escuro. A iluminação das apresentações ficará por conta dos efeitos produzidos pelo próprio corpo, através de performances de artistas com instrumentos musicais e velas. Veja a programação completa no site do SESC-RJ.

Apoio na Internet
Os internautas brasileiros também estão dando sua contribuição. Cresce diariamente o número de pessoas que participam de comunidades online sobre a Hora do Planeta para trocar idéias e saber mais sobre o evento.

Navegando pela Internet, também já é possível encontrar exemplos criativos de apoio ao movimento, como o clip da canção Tá Ficando Quente , produzido pela banda Sananda. No vídeo, que foi postado no YouTube , os músicos falam do aquecimento global e convidam as pessoas a participarem do ato simbólico pelo futuro do Planeta.

DOE AGORA
DOE AGORA