DM9DDB cria campanha para Hora do Planeta



28 janeiro 2009
Peças para mídia impressa
© WWF-Brasil
Para mobilizar a população pela Hora do Planeta, o WWF-Brasil lançará a campanha publicitária criada pela DM9DDB. Nos anúncios que circulam a partir de quarta-feira, 28, a princípio na mídia impressa carioca, o planeta Terra está nas mãos de um homem e tem sobre si uma vela acesa.

No texto, o convite: “Carioca, você que sempre foi a cara do Brasil para o resto do mundo, agora vai representar nosso País no maior movimento contra o aquecimento global. No dia 28 de março, apague as lâmpadas de sua sala às 20:30 por 60 minutos, e participe do ato simbólico que vai mostrar a disposição do brasileiro em combater as mudanças climáticas. Chegou a hora do Rio mostrar porque é uma fonte de inspiração para o Brasil e o mundo”.

O primeiro filme da campanha de mobilização, que contou com a locução do ator Marcos Palmeira, também já está sendo veiculado.



Assista ao primeiro filme da campanha produzida pela DM9DBB

Nas próximas semanas, a campanha ganhará segunda etapa e força extra. Celebridades da televisão, arte e cultura brasileiras mostrarão seu engajamento e irão à televisão em um filme de 30 segundos para pedir a todos que se mobilizem pela Hora do Planeta. “Vamos unir forças para que a mobilização de todos coloque o país em lugar de destaque na luta contra o aquecimento global”, afirma Sérgio Valente, presidente da DM9DDB.
Peças para mídia impressa
© WWF-Brasil Enlarge
DOE AGORA
DOE AGORA