A cada dia, mais adesões à campanha pela área protegida em Bertioga



17 março 2010    
Ipomoea cf. imperati, Bertioga, São Paulo, Brazil. (Mata Atlântica)
A unidade de conservação em Bertioga (SP) irá proteger a biodiversidade da região.
© WWF-Brazil / Instituto Ekos Brasil / R.A.F. Lima
Até agora, mais de 4,5 mil pessoas registraram apoio à criação de área protegida em Bertioga, município do litoral paulista que detém um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica da região. A adesão cresce numa média de 100 assinaturas por dia, mais da metade vem do estado de São Paulo.

A campanha conta com o reforço de 47 sites e blogs que inseriram o banner ou repercutem notícias sobre o movimento. A modelo brasileira Gisele Bündchen apoia a unidade de conservação, com mensagens em seu blog e pelo Twitter. Você também pode fazer o mesmo.

Participe - Ajude-nos a obter o maior número de assinaturas em apoio à preservação de 8.025 hectares, em Bertioga (SP). A área abriga rica diversidade de ambientes - dunas, praias, rios, florestas, mangues, além de uma variada vegetação de restinga - nos quais vivem animais raros e ameaçados de extinção.

Neste Ano Internacional da Biodiversidade, 2010, vamos proteger e recuperar dos ecossistemas terrestres e aquáticos como uma maneira de defendermos a vida em nosso planeta! A criação de uma área protegida em Bertioga é por você, por nós, pelo Brasil e pelo Planeta! Hora de Bertioga é também Hora do Planeta 2010.

Assine!
Ipomoea cf. imperati, Bertioga, São Paulo, Brazil. (Mata Atlântica)
A unidade de conservação em Bertioga (SP) irá proteger a biodiversidade da região.
© WWF-Brazil / Instituto Ekos Brasil / R.A.F. Lima Enlarge
DOE AGORA
DOE AGORA