Exposição Itinerante: mais de quatro mil crianças participarão em Campo Grande



06 outubro 2006
Criança desenha o que aprendeu durante a Exposição Água para a Vida, Água para Todos, em Campo Grande (MS)
© WWF-Brasil
A Exposição Itinerante Água para a Vida, Água para Todos, do WWF-Brasil, superou todas as expectativas em Campo Grande (MS), onde está instalada desde o dia 18 de setembro. Todas as vagas para visitação estão preenchidas até o dia 15 de outubro, quando se encerra a sua passagem pela capital campograndense do sul. Até lá, nada menos que 4.300 crianças terão passado pela mostra, que reúne jogos, brincadeiras e informações voltadas à conservação das águas.

A iniciativa é parte da Campanha Água para a Vida, Água para Todos, conduzida pelo WWF-Brasil com o objetivo principal de conscientizar os brasileiros sobre o fato de que a água é um suporte à vida e não uma mercadoria. Combate ao desperdício, conservação dos mananciais e democratização do acesso à água são os focos da campanha, iniciada em 2003.

Em parceria com a Agência Nacional das Águas e apoio da Iveco – cujo caminhão conduz a exposição Brasil afora – a mostra já visitou São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília.

Mais de 40 mil pessoas já visitaram a exibição e outras 20 mil são esperadas até o final do ano. De Campo Grande, a exposição seguirá para Belém (PA).
Criança desenha o que aprendeu durante a Exposição Água para a Vida, Água para Todos, em Campo Grande (MS)
© WWF-Brasil Enlarge
DOE AGORA
DOE AGORA