/ ©: WWF-Brasil

Sustentabilidade dos negócios

Para o WWF-Brasil, ser brasileiro é fazer parte da maior e mais rica biodiversidade do planeta. Acreditamos que isso é um motivo de grande orgulho nacional, que mobiliza pessoas a atuarem conosco na conservação desse grande ativo do país e do mundo.
O WWF-Brasil, referência mundial em conservação da natureza, oferece oportunidades para empresas que tenham interesse em iniciar ou ampliar ações ligadas à sustentabilidade e à responsabilidade socioambiental.

Essas oportunidades focam, além do aprimoramento da gestão e dos processos operacionais e produtivos da empresa, também o fortalecimento da expressão e influência no mercado onde atua, ao lado de significativa melhoria na percepção dos diversos públicos de relacionamento e de toda a sociedade.

Parcerias para um futuro sustentável

Parcerias com o setor privado são peças chave para o trabalho de conservação da natureza e uso sustentável dos recursos naturais desenvolvido pelo WWF-Brasil. Para nós, os negócios são parte central do bem-estar da sociedade e do planeta.

Em parcerias inovadoras e desafiadoras, as empresas tornam-se protagonistas junto com o WWF-Brasil na missão de construir um futuro no qual o homem viva em harmonia com a natureza, ao mesmo tempo em que se tornam protagonistas e parte do crescente grupo de empresas da sociedade brasileira, comprometido com o desenvolvimento sustentável e com as boas práticas de mercado.

Sem empresas sustentáveis, o planeta não pode ser sustentável.

Ser parceiro do WWF-Brasil é um meio de alinhar as estratégias de sua empresa aos princípios da responsabilidade socioambiental corporativa e com questões ambientais relevantes para os negócios e para a sociedade.

/ ©: WWF-Brasil
Faça sua empresa parceira